Em 2019, a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, será o destino do 48º Encontro Nacional da Indústria da Cerâmica vermelha. A decisão foi tomada durante a Assembleia Geral da Anicer, realizada ontem (26), na sede da Firjan, no Rio de Janeiro.

O encontro irá contar com a realização das já tradicionais Clínicas Tecnológicas e Minicursos, com o Espaço de Negócios Anicer e com mais uma edição do Projeto Solução Cerâmica.

Os preparativos já foram iniciados e, em breve, o hotsite do evento entrará no ar com todas as informações sobre esta edição sul do Encontro. “Estamos confiantes de que o retorno do nosso evento à Foz do Iguaçu, depois de tantos anos, será muito gratificante e um marco no retorno do crescimento da nossa economia. Foz é uma cidade encantadora, cheia de atrativos turísticos e facilidades de hospedagens. Além disso, tem uma localização privilegiada, facilitando o acesso de ceramistas também dos países vizinhos, como Paraguai e Argentina. Estamos muito empenhados em fazer um evento imperdível para todos os produtores e fornecedores de cerâmica”, disse o presidente da Anicer, Natel Moraes.

EVENTO DE 2020 – Ainda durante a Assembleia da Anicer, ficou decido que o destino do Encontro Nacional em 2020 será o Rio de Janeiro. “A ideia é voltarmos com a Expoanicer em 2020. Vamos trabalhar para isso”, finalizou Moraes.

Um comentário sobre “48º Encontro Nacional será em Foz do Iguaçu”

  • Acredito ser um momento especial, Mantenha -me informado sobre o Encontro de Ceramica necessito participar.
    Aproveitando a oportunidade podemos levar alguns trabalhos?

Os comentários estão desativados.